Queria poder traduzir em palavras os sentimentos!
Mas, tinha que ser em poucas palavras, os variados sentimentos que movem-se dentro de mim.
Palavras mudas, porque nem todos podem ouvi-las. Pois os sentimentos são meus e não seriam se quer entendidos por todos, rejeitados e condenados por muitos e invejados por alguns.
Queria poder mudar o tempo e fazer voltar o que passou, e se possível fosse, poder parar nos momentos que não se apagaram na minha mente, no sentimento, na emoção... Mas só a saudade restou no coração.
Saudade, lembranças, lamentos, bobagens... Sentimentos guardados que nada podem fazer diante do tempo (Cronos) que como a mitologia bem diz, engole seus filhos ainda vivos, cheios de sonhos, de esperanças que jamais o tempos voltará a dar.
Há! Que duro é ver o tempo passar e perceber a velhice chegar, não se pode recuar, não se pode lutar... Impetuosa e sombria ela se impõe.
No peito sobra a dor dos amores não vividos, das palavras não ditas, dos momentos perdidos e dos sabores ficados nos lábios ainda aguados do gostoso pela vida deixado.
Queria poder deixar meus sonhos, meus desejos, minha história registrada para quem sabe ensinar aos moços a viver sem medo, intensamente seus sonhos, plenamente seus verdadeiros amores e viver, simplesmente viver! A vida é simplesmente; Cada instante vivido, a soma de cada decisão tomada, o resultado de cada palavra proferida e cada pessoa cativada. A vida é simples, é a junção do hoje, com o ontem; do passado e do presente... A morte é o futuro. Faça da vida algo que lhe dê orgulho, Faça sua história e se possível for seja Feliz!
Ione Lobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário