domingo, 19 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário Amiga!


Quero fazer um texto especial, um texto que homenageie uma pessoa que tenho o privilégio de poder chamar de amiga!
Laíse
Hoje é seu aniversário e quero te presentear a meu estilo; kskssk  (escrevendo).

Quando Te conheci você era quase uma criança, assustada com o tamanho do mundo a sua frente; insegura pelos obstáculos que a vida lhe impôs; Curiosa, com sede de aprender; Crente apaixonada por Jesus.

Sem muita pretensão fui me aproximando e aos poucos te conhecendo, a amizade foi surgindo no meio das crises, das conquistas, das frustrações, da dor, da “perseguição”, mas também das resenhas..., sorrisos, pasteis e Cappuccinos, confissões e otimismo e orações, assim a nossa amizade foi regada e construída.

Hoje vejo que você cresceu, se tornou Teóloga, Fonoaudióloga, Cantora, Competente, mais forte, mais bonita, mais corajosa, vivendo mais intensamente e sonhando em conquistar o mundo.

Com você:
  • Tenho aprendido, ensinado.
  • Tenho sido amiga e recebido sua amizade.
  •  Tenho chorado e também sorrido.

Quero deixar aqui registrado o quanto sou grata a Deus por ter me dado amigas como você! Você é uma pessoa linda!

Obrigada por ser tão especial para mim...
Minha oração é que Deus te dê uma vida longa, com muita saúde, sua visão preservada, muita fé, conquistas, e um marido lindo, apaixonado e muito Crente... Você merece!

Feliz Aniversário Amiga!!!
Que Deus te abençoe.


Um comentário: